Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Minhas madrinhas

A Kristal do Blog Trabalhos em artes manuais fez uma homenagem a sua mentora no mundo dos blogs, vou copiar a idéia e fazer também a minha homenagem. A madrinha ou padrinho de um blog é aquela pessoa que nos introduz no universo blogueiro. Nos ensina as manhas, nos incentiva. Está sempre presente. Eu tenho não uma, mas duas amigas blogueiras que merecem uma sincera homenagem.

Nancy "Estrelinha querida" do Blog Estrela Guia que literalmente fez o passo-a-passo junto comigo para que eu fizesse o Plantar & Cultivar.



E a minha querida Chef Marlene do Blog Saladiche que é uma companheira atuante e incansável, sempre pronta e amiga de todas as horas. Às duas o meu carinho e a minha admiração.

3 comentários:

Unknown disse...

Marcicas amiga! Adorei! Olha eu já ficando enciumada da Nan qdo ví o meu carão alí na homenagem eheheheh. Amiga sei como a Nancy te estendeu a mão né?! Olha tb te falo, se não fosse por vc eu não estaria aqui. Minha madrinha amiga querida é vc. E me aguarde ehehehehe. Marcia, fiquei sem internet hoje o dia inteiro em consequência, sem tv e sem telefone...O Toni estava furioso eu só via ele gritar com a Net danado da vida, pq hoje tinha jogo ehehehe. Resolvi sair de novo com minha irmã e qdo voltei Toni disse que já chegado o sinal. Entrei aqui rapidinho e estou danada com o blogger que só tá abrindo a página com erros é mole?
Vou espiar o resto das postagens do Plantar!
beijos amiga TE AMO!

Anônimo disse...

Ola amiga, podes copiar a vontade td q tiver no meu blog :)
Fico feliz com isso. Bjinhos

Nancy Neide disse...

Marcinha, minha querida Abelhinha. Voce sabe que voce mora no meu coração. Minha amiga, pode ter certeza, que o que fiz, foi só dar um pequeno toque, um pequeno impulso, para voce derramar aí no seu lindo espaço, todo o seu potencial grandioso, todas as sua habilidades, e este amor que voce tem com tudo o que faz.
Eu é que posso dizer que estou muito, mas muito feliz mesmo de tê-la como minha grande amiga. Obrigada querida pela homenagem, e Parabéns e parabéns, voce merece tudo de bom. Beijos da Estrelinha faceira. Nancy

Related Posts with Thumbnails