Meu pequeno projeto de horta em apartamento está rendendo frutos. E que frutos, olhe só minha futura colheita de tomates.A verdade é uma só, tudo o que você plantar, irá colher. Sem dúvida alguma!
4 comentários:
Anônimo
disse...
ola amiga, antes de mais obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentario, de facto nossa infancia era boa nao é? Nao tinhamos o q as crianças tem hj, mas eramos mto felizes. Adorei seu blog, e tenho uma pergunta a fazer. Qdo eu era pequena plantei um caroço de abacate com a minha bisavó, ha uns 12 anos atras plantei de novo e deu certo, so q agora fui plantar e nao deu. Como é q se planta, qual lado do caroço fica para baixo, ou seja na terra, o lado pontudo ou o lado mais plano? ...rsss :) Bjinhos e desde ja mto obrigada.
Márcia, talvez, nem lembre de mim, mas temos uma coisa em comum, as plantas...eu amo a natureza. Também tenho algumas plantinhas, na sacada de meu apartamento como...alecrim, manjericão, manjerona, orégano...entre outras, mas me encantei com teu tomateiro...lindo. É a natureza de Deus que nos presenteia com suas maravilhas, e como as plantas, que precisam de atenção e e dedicação...assim somos nós. Um grande abraço.
Marcia amiga...que saudades dos meus tomatinhos ingratos... (a lagarta que dá no olho desses danadinhos me dava nos nervos eheheh)Saudades desses amarrados, do cheiro da terra e de acompanhar as plantinhas se desenvolvendo! Beijos
Vou aí pegar um tomatinho destes. Tão lindos e formosos! Parabéns amiga, que Deus lhe dê muita saúde para voe continuar plantando suas maravilhas. Beijos
Plantar & Cultivar nasceu de um sonho, ter uma horta, ter um jardim. Quem cresce em uma fazenda, jamais perde o gosto pela terra. Aliada ao cultivo orgânico de ervas e hortliças, surge também a questão ecológica. Reciclar, tomar atitudes. Tudo isso faz parte do meu mundo, mesmo que ele seja sobre cimento.
4 comentários:
ola amiga, antes de mais obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentario, de facto nossa infancia era boa nao é? Nao tinhamos o q as crianças tem hj, mas eramos mto felizes. Adorei seu blog, e tenho uma pergunta a fazer. Qdo eu era pequena plantei um caroço de abacate com a minha bisavó, ha uns 12 anos atras plantei de novo e deu certo, so q agora fui plantar e nao deu. Como é q se planta, qual lado do caroço fica para baixo, ou seja na terra, o lado pontudo ou o lado mais plano? ...rsss
:)
Bjinhos e desde ja mto obrigada.
Márcia, talvez, nem lembre de mim, mas temos uma coisa em comum, as plantas...eu amo a natureza. Também tenho algumas plantinhas, na sacada de meu apartamento como...alecrim, manjericão, manjerona, orégano...entre outras, mas me encantei com teu tomateiro...lindo. É a natureza de Deus que nos presenteia com suas maravilhas, e como as plantas, que precisam de atenção e e dedicação...assim somos nós.
Um grande abraço.
Marcia amiga...que saudades dos meus tomatinhos ingratos... (a lagarta que dá no olho desses danadinhos me dava nos nervos eheheh)Saudades desses amarrados, do cheiro da terra e de acompanhar as plantinhas se desenvolvendo!
Beijos
Vou aí pegar um tomatinho destes. Tão lindos e formosos! Parabéns amiga, que Deus lhe dê muita saúde para voe continuar plantando suas maravilhas. Beijos
Postar um comentário