Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

BAIANOS SOLIDÁRIOS

Meus amigos baianos, quem tiver colchões pequenos e camas de casal de preferência com colchões, que possam disponibilizar, Santiago do Iguape, Cachoeira, Bahia,está precisando. Inclusive tem crianças dormindo no chão, são seres humanos que precisam de nossa ajuda. O Dr. Orlins Santana se prontifica a ir buscar. Se você ao menos tem amigos na Bahia, repasse este apelo. Podem deixar endereço de e-mail em comentários que farei chegar ao destino, ou darei o e-mail de contato.

A noite, quando for dormir, pense no amor que lhe concedi. Conte as suas muitas bênçãos e verá que de muitas pequenas maneiras e através de muitas coisinhas e através de muitas pessoas, Eu lhe dei um beijo, um carinho, uma palavra, uma bênção. — Eu te amei de uma forma pessoal de tantas maneiras.
Mas também peço para pensar em quanto amor você deu. O que fez para demonstrar amor a outrem para que essa pessoa pudesse também ser tocada pelo Meu amor? Não disse que existe maior alegria em dar do que em receber? Existe muito mais amor em dar amor do que em receber amor.
Quanto você dá àqueles que Eu também amo? Lembre-se que Eu não tenho outras mãos a não ser as suas, não tenho outros olhos a não ser os seus, não tenho coração para tocar o coração dos outros a não ser o seu.
Dê e lhe será dado. Quando o fizestes a um destes Meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes? Então seja tocado pelo Meu amor e toque os outros com o Meu amor."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails